Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Edição física de Shovel Knight adiada

Versão da Xbox One cancelada.

A edição física de Shovel Knight chegará um pouco mais tarde do que originalmente anunciado. A nova data de lançamento na Europa é 3 de novembro (anteriormente era para chegar em outubro).

Não é a única má notícia que trazemos hoje. A versão da Xbox One foi cancelada. A Yatch Games não entrou em detalhes, mas disse que "demos o nosso melhor, mas infelizmente devido às políticas de publicação nesta plataforma é algo que está completamente fora do nosso controlo".

A Yatch Games assegura que vai continuar a tentar lançar a edição física para a Xbox One, todavia, "por agora, a edição está por tempo indefinido no limbo". Sobre uma versão física para a PS Vita, a resposta é a mesma, vão continuar a tentar torná-la possível.

O preço da edição física também aumentou. Em vez de 19.99 dólares, agora terão de pagar 24.99 dólares. O aumento de preço está relacionado com a forma como as lojas lidam com os produtos de determinados preços. Aparentemente, existe um espaço limitado para jogos a este preço.

Pelo menos, todas as edições físicas - PC, PS4, Xbox One, Wii U e 3DS - virão com a banda sonora aem formato digital.

Read this next