Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Campanha de Halo 5 dura entre 8 a 12 horas

Microsoft revelou infográfico com curiosidades.

A Microsoft revelou um infográfico de Halo 5: Guardians com uma informação valiosa para os fãs do jogo: a duração do modo campanha.

Se jogarem no modo de dificuldade normal, a campanha, que é constituída por 15 missões, durará algures entre 8 a 12 de horas. A campanha poderá ser desfrutada na sua totalidade em modo cooperativo para quatro jogadores.

Depois de concluírem a campanha terão ainda os modos multijogador. O multijogador estará dividido em duas partes, as arenas para confrontos entre equipas de quatro jogadores, e as Warzones, grandes mapas para batalhas de doze contra doze.

Confiram as restantes características do jogo no infográfico. A data de lançamento de Halo 5: Guardians é 27 de outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários