Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Shin Megami Tensei IV Final

Decorre 25 anos depois do original

A Atlus revelou hoje os primeiros detalhes de Shin Megami Tensei IV Final que foi ontem apresentado como um exclusivo Nintendo 3DS que se emular o original chegará à Europa depois dos fãs chegarem ao desespero.

Segundo as informações, o jogo decorre em Tóquio no ano 203X. De forma a evitar a destruição devido à guerra contra os deuses há 25 anos atrás, foi construída uma cobertura em pedra para cobrir o céu. Isto impediu qualquer contacto com o exterior e mergulhou Tóquio numa guerra entre os cidadãos que lutavam pela sobrevivência.

A população começou a ser governada por anjos e demónios, que se erguem no topo da cadeia alimentar, originando assim um cenário bem peculiar e tão característico nesta série.

Actualmente o desenvolvimento vai a 90% e aqui seremos um aprendiz numa organização chamada Inhumanity Hunter, que morre após um ataque repentino de um demónio. No submundo, estabelece um pacto com um demónio e ganha a capacidade de voltar à vida para enfrentar demónios.

Ao lado do personagem teremos uma jovem rapariga e amiga de infância do protagonista, também membro da mesma organização, e Navarre, o mesmo do original. Navarre pereceu devido a algo mesquinho e ficou preso num corpo verde a deambular pela terra porque não consegue partir para o outro lado.

De momento é isto que a Atlus tem para apresentar. Shin Megami Tensei IV Final é um exclusivo Nintendo 3DS que por enquanto apenas foi apresentado para o Japão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shin Megami Tensei IV Final

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários