Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evolve terá direito a Unlimited Edition

Será que inclui tudo?

A loja Amazon deixou escapar que Evolve terá direito a uma Unlimited Edition com lançamento agendado para 3 de Novembro de 2015.

O altamente controverso título da 2K Games foi recebido com pouco carinho pelos jogadores pois a sua política focada na entrega de conteúdos adicionais a preços disparatados cortava a diversão que oferecia.

A editora ainda não apresentou oficialmente esta edição e assim sendo não sabemos o que estará incluído nesta versão em específico mas tendo em conta a obscena quantidade de conteúdos lançados após a chegada do jogo, seria verdadeiramente oportuno inseri-los todos no disco.

A edição está a ser vendida ao preço tradicional, $59.99, estando disponível para reserva em versões PlayStation 4 e Xbox One mas como referido, a 2K Games ainda não comentou oficialmente esta Evolve: Unlimited Edition.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Evolve

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários