Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Pokémon Company retira acordo com o fã que processou

Situação agrava-se para o dono de um café.

Ontem ficamos a saber que a The Pokémon Company decidiu processar um fã que pretendia organizar uma festa inspirada na série Pokémon no seu café.

Após apresentar a queixa, a Pokémon Company e Ramar Larkin Jones conseguiram chegar a um acordo no qual o fã pagaria todas as despesas do tribunal à companhia e ainda pagaria uma multa. Jones recorreu a uma campanha de financiamento acabando por conseguir o dinheiro para a multa graças ao apoio dos fãs.

No entanto, segundo dados avançados pela GameInformer, a companhia de Pikachu decidiu remover da mesa o acordo culpando Jones por pintar uma má imagem sua.

Depois da história se tornar pública e se espalhar pelo mundo, Jones foi informado pelo seu advogado que a companhia estava a desistir do acordo pois Jones estava a falar mal da The Pokémon Company.

Agora resta esperar que o seu advogado consiga recuperar o acordo para que pague a multa, já que o dinheiro foi reunido, e para terminar de vez com este assunto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pokémon X and Y

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários