Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rock Band 4 chega amanhã às lojas

Marca o regresso dos jogos de instrumentos.

O hiato dos jogos de instrumentos musicais acaba amanhã com a chegada de Rock Band 4. O novo jogo estará disponível apenas para a PlayStation 4 e Xbox One e foi o resultando de uma união da Harmonix, que produziu o jogo, com a MadCatz, que fabricou os acessórios.

Um dos anúncios mais surpreendentes foi que todas as músicas adicionais compradas pelos fãs em jogos anteriores serão compatíveis com Rock Band 4 (se este é o vosso caso, as instruções para descarregarem as músicas estão no blogue da Harmonix.)

A vantagem seguinte é que os instrumentos antigos serão compatíveis com o novo jogo, pelo que não serão forçados a desperdiçar dinheiro em novos instrumentos.

Rock Band 4 não será o único novo jogo de instrumentos dos próximos tempos. No final do mês Guitar Hero também estará de volta, no entanto, ao contrário de Rock Band 4, terão que comprar novos instrumentos devido a uma alteração nas mecânicas da jogabilidade.

Estão dispostos a dar uma oportunidade aos novos jogos de instrumentos musicais ou a febre já vos passou?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rock Band 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários