Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sunset Overdrive podia ter chegado à PS4

Mas Microsoft soube fazer as coisas muito bem feitas.

Depois de longos anos a trabalhar praticamente em exclusivo para a SCE, a Insomniac Games começou a trabalhar com outras editoras como a Electronic Arts e mais recentemente com a Microsoft Game Studios, no seu Sunset Overdrive.

Esta sua fantástica propriedade intelectual deu à Xbox One um dos seus mais divertidos exclusivos, deixando alguns fãs a questionar se não poderia ter sido lançado também na PlayStation 4.

A isto, o director do jogo respondeu que até poderia ter sido lançado na consola da Sony e que até poderia beneficiar de algumas vantagens com isso mas o apoio da Microsoft e a forma como fizeram tão bem as coisas ditou a exclusividade.

"Os laboratórios de pesquisa de utilizadores são incríveis e o marketing que fizeram para Sunset Overdrive foi de loucos (numa forma muito boa)."

Sunset Overdrive é um dos jogos mais divertidos desta geração de consolas e devias pelo menos experimentar jogar mas hei, é somente a minha opinião.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sunset Overdrive

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários