Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batoteiros poderão voltar a GTA Online sem que Rockstar saiba

Alguns jogadores estão a explorar falhas.

A coisa poderá ficar feia em Grand Theft Auto Online e a Rockstar poderá ficar incapaz de lutar contra uma nova falha encontrada na versão PC do seu jogo.

Segundo um membro dos fóruns GTA, o se7ensins, a Rockstar irá introduzir novamente um sistema que permite criar personagens temporários, algo que poderá ser explorado para fins menos divertidos para a grande maioria dos jogadores.

Esta falha irá aproveitar esse elemento para criar personagens que podem ser descartados de forma a usar batotas para ter mais dinheiro e ainda importunar os outros jogadores.

Isto já foi usado nas versões Xbox 360 e PlayStation 3 do jogo deixando as sessões freemode no caos pois os jogadores viram-se frente a batotas de invisibilidade, invencibilidade, armas e munição infinita entre outros.

Este utilizador diz que os batoteiros e modders poderão fazer o que quiserem em GTA Online no PC e que a Rockstar não terá forma de os parar pois podem simplesmente instalar uma versão anterior do jogo e continuar a jogar com os restantes jogadores.

Resta esperar que a Rockstar consiga impedir que as coisas cheguem mesmo a este ponto.

Read this next