Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gear VR da Samsung chega às lojas ainda este ano

Custará apenas 99 dólares.

Entre os vários anúncios do Oculus Connect, uma das maiores surpresas foi a nova versão do Gear VR da Samsung, que será produzido em parceria com a Oculus e custará apenas 99 dólares. Com este preço, este é até ao momento o dispositivo de realidade virtual mais acessível do mercado.

A versão original do Gear VR já está disponível desde o final de 2014, mas era um produto apenas recomendado para produtores e entusiastas com ansiedade de experimentar a tecnologia. A nova versão, que será 22 porcento mais leve, foi desenhada para os consumidores.

Nos Estados Unidos, o Gear VR chegará às lojas em novembro, antes da Black Friday. Pouco depois será comercializado no resto do mundo. Ao contrário de dispositivos caseiros de realidade virtual, o Gear VR não terá tracking posicional.

Todos os smartphones topo de gama da Samsung lançados em 2015 serão compatíveis com o Gear VR, são eles: Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge Plus, e Galaxy Note 5.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários