Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rocket League poderá dar o salto para o cinema ou TV

Psyonix encontra-se em conversações.

Rocket League foi um jogo que acabou por ser uma excelente surpresa para os membros do PlayStation Plus durante o mês de julho, conseguindo com que o free-to-play tivesse 5 milhões de downloads na PS4. Perante a popularidade do jogo, existe agora a possibilidade de haver uma adaptação para o cinema ou televisão.

Segundo alguns relatos, a Psyonix, produtora de Rocket League, esteve em conversações com algumas companhias com o objectivo de discutirem a criação de um filme, ou série televisiva, e até uma marca de brinquedos com a licença.

"Temos tido conversações com várias pessoas e estúdios de Hollywood sobre fazer filmes baseados em Rocket League, ou um programa televisivo," comentou Jeremy Dunham, vice-presidente de marketing da Psyonix. "Temos tido pessoas que vieram ter connosco com possível ofertas para brinquedos e uma série de promoções que estão interligadas fora do nosso jogo."

"Chegámos a um ponto onde as pessoas que querem trabalhar connosco são muito mais famosas," continuou Dunham. "É uma loucura saber que as reuniões que tenho tido com novas companhias são de pessoas que eram jogadores de Rocket League."

"Séries de televisão e filmes estão em cima da mesa. Não há nada para anunciar, uma vez que nada é oficial, e ainda não assinámos nada. Uma grande razão para isto é que há muitas questões sobre Rocket League na generalidade, sobre a ficção, o lore e como encaixaria dentro de um programa de televisão ou um filme."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rocket League

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários