Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grand Theft Auto 5 sem DLC para a história

Rockstar está focada em GTA Online.

Imran Sarwar, director de design em Grand Theft Auto 5, confirmou ao IGN que a Rockstar não está a trabalhar em quaisquer conteúdos para a história do seu mais recente jogo.

O foco parece estar completamente virado para Grand Theft Auto Online e mesmo que no passado tenha sido colocada a possibilidade de a história receber substanciais conteúdos adicionais, tal foi colocado de lado definitivamente.

"De momento o nosso foco está em GTA Online que ultrapassou as nossas expectativas," afirmou Sarwar quando foi questionado sobre a possibilidade de criarem conteúdos para a história.

"Todos os principais membros da equipa que trabalhou em Grand Theft Auto V estão focados no suporte completo a GTA Online," disse o director de design antes de confirmar que de agora em diante não deveremos ter mais Heists, apesar de terem sido um sucesso.

"Os Heists encorajam os jogadores a jogarem juntos e dá-lhes uma oportunidade de ganhar muito dinheiro. No entanto, como dissemos antes, também foram muito mais difíceis de criar do que esperávamos, precisamos de várias tentativas para criar o design que acabou por ser lançado - mas acreditamos que valeu bem a espera."

"Foram um grande empreendimento e agora temos outras ideias para GTA Online nas quais estamos a trabalhar," confirmando que o futuro de GTA estará na vertente online para a qual vários conteúdos estão a ser trabalhados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários