Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project Morpheus poderá chamar-se RealEyes

E segundo rumores chegará em janeiro de 2016 por €299.99.

Segundo alguns rumores, o Project Morpheus poderá chamar-se RealEyes, custará €299.99 e estará disponível a partir do dia 29 de janeiro de 2016.

Estas informações foram divulgadas pelo site oficial da Sony Bélgica que prontamente retirou esta informação (talvez por engano ou por a ter divulgado antes do tempo), mas que alguns utilizadores conseguiram fazer um "print screen" da mesma, que podem ver na imagem em baixo.

Se o nome e o preço não parecem ser fantasiosos, o mesmo não podemos dizer da data de lançamento, no entanto nada é impossível tendo em conta que a Sony já referiu que o dispositivo de inteligência artificial será lançado na primeira metade do próximo ano.

A Sony não teceu quaisquer comentários sobre o assunto, por isso estas informações devem ser tratadas como rumores.

O Project Morpheus vai marcar presença nos próximos eventos de videojogos como o Tokyo Game Show, Paris Games Week e quase de certeza no PlayStation Experience. Veremos se num destes eventos teremos algumas confirmações do que aqui foi dito.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários