Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft planeia mudanças no sistema de Reputação do Xbox Live

Em breve serão reveladas novidades.

A Microsoft está a planear mudanças no sistema de Reputação do Xbox Live.

Através da sua conta do Twitter, Mike Ybarra, director de administração de programas da Xbox, falou sobre o assunto apesar de não ter entrado em muitos detalhes. "Estamos a pensar na Reputação no Xbox Live e a trabalhar em mudanças. Mais informações serão divulgadas em breve".

A Reputação da Xbox One está integrada no perfil dos jogadores e foi adicionada em 2014 para reflectir a atitude dos jogadores.

"Quanto mais tempo jogas limpo online, sem seres reportado por conduta agressiva por outros jogadores, melhor será a tua Reputação," comentou a Microsoft. "O algoritmo procura identificar os jogadores que se encontrem em sucessivas situações prejudiciais para toda a comunidade do Xbox Live. A grande maioria dos jogadores não recebem regularmente comentários de outros jogadores e por isso ficam com a reputação de bom jogador."

A Microsoft pretende com estas alterações que o algoritmo de Reputação do Xbox Live se ajuste aos relatos falsos de pessoas que tentam prejudicar os jogadores que estão bem classificados. Ybarra contou que isto está a acontecer com alguns jogos, como por exemplo o recente Gears of War: Ultimate Edition.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários