Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Youtubers ensinam lição a Jimmy Kimmel

O apresentador deu o braço a torcer.

A disputa entre Jimmy Kimmel e as pessoas que gostam de ver outras pessoas a jogar chegou ao fim. Desde a semana passada que o apresentador americano tinha vindo a fazer piadas sobre o tema e lia em direto os comentários das pessoas que o insultavam , mas isso terminou.

No programa de ontem à noite Kimmel encontrou-se com dois Youtubers famosos, Markiplier e MissesMae, que tentaram explicar-lhe os motivos e a satisfação de ver outras pessoas a jogar.

Em relação ao vídeo de paródia elaborado pelo apresentador, MissesMae disse que "ri-me um bocado, mas diria que fiquei ligeiramente insultada, porque percebo o trabalho e esforço que as pessoas colocam no Youtube."

Já Markiplier disse que o espírito dos seus vídeos é comparável a ver um amigo a jogar, o que era comum antes da era da Internet. "Adoro ver outras pessoas a divertirem-se, penso que é isso que muitas pessoas obtém dos vídeos," comentou o Youtuber.

O encontro entre o apresentador e Youtubers não foi só conversa. Os dois Youtubers meteram o apresentador a jogar Rocket League, para que pudesse perceber melhor este novo tipo de entretenimento. Jimmy Kimmel teve muitas dificuldades no início para controlar, mas já perto do fim conseguiu pelo menos tocar na bola.

No final os três abraçaram-se. Kimmel aproveitou o momento para lançar mais uma piada, aconselhando aos Youtubers para tentarem reunir-se mais vezes com outros humanos.

Cover image for YouTube videoGamers Educate Jimmy Kimmel

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários