Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Portátil GX700 da Asus tem uma unidade de refrigeração a água

Será o primeiro portátil 4K de 17 polegadas.

O GX700 é um novo portátil da Asus que perde um pouco o propósito de um computador portátil, pelo menos quando o ligam à sua unidade de refrigeração a água, que permitirá fazer overclock à gráfica e processador.

As especificações do PC ainda estão em segredo. A Asus aclama que será o primeiro portátil de 17 polegadas com um ecrã de resolução 4K. De resto, apenas sabemos que a gráfica será da NVidia e o processador será um série K da nova linha Skylake da Intel.

O portátil será capaz de funcionar sem a unidade de refrigeração a água. Aliás, o propósito do GX700 parece ser ter um computador que pode ser transportado e depois, quando estiverem em casa, obter as vantagens de um PC desktop graças à unidade de refrigeração a água que aumentará o desempenho do portátil sem derreter a gráfica e processador.

Vejam as imagens.

(Fotos da autoria do The Verge)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários