Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Driveclub + Season Pass custa 19.99 euros com o PS Plus

Um excelente preço.

Driveclub nunca esteve a um preço tão apelativo, isto para quem é subscritor PS Plus.

Para os subscritores do serviço a Sony colocou o jogo de corridas da Evolution Studios a um preço especial na PS Store. O preço é 14.99 euros se apenas quiserem dar o salto da versão PS Plus para a versão completa. Por 19.99 euros (apenas mais 5 euros) recebem ainda o Season Pass, que adiciona imensos conteúdos, desde corridas a carros.

Para quem não é subscritor do PS Plus o jogo custa 29.99 euros. Para obter o Season Pass há que pagar mais 24.99 euros. Com esta oferta os subscritores do serviço pagam menos de metade do que pagariam normalmente.

Driveclub perdeu imensa reputação entre os jogadores no lançamento devido aos problemas nos servidores, mas hoje todos esses problemas já foram resolvidos através de sucessivas atualizações.

Cover image for YouTube videoDRIVECLUB - Ferrari 488 GTB Preview - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários