Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wildstar passa a free-to-play a 29 de setembro

Subscritores serão recompensados com itens exclusivos.

A transição de Wildstar para o modelo free-to-play está quase a chegar. A Carbine Studios anunciou hoje que o salto será dado a 29 de setembro. A partir desta data o MMO deixará de ter subscrições e passará a ser gratuito.

"Mais do que uma conversão de modelo de negócio, o lançamento free-to-play será a maior atualização até agora graças a novos conteúdos, melhorias nos sistemas de jogo e incontáveis melhorias na qualidade de vida," é dito no comunicado à imprensa.

Com o salto para o novo modelo, o título passará a ser Wildstar Reloaded. Nos últimos meses a Carbine também esteve a simplificar o início do jogo para os estreantes e a criar recompensas para os veteranos. Aqueles que tiverem uma subscrição ativa no lançamento da versão free-to-play, vão receber itens exclusivos.

Com a perda das subscrições, as receitas passarão a ser geradas pela NCoin, uma moeda que terá que ser comprada com dinheiro real e serve para gastar na loja in-game.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wildstar

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários