Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kaz Hirai: "A inovação da PlayStation é incomparável"

CEO da Sony fala sobre o passado, presente e futuro da marca.

Durante uma conferência no evento IFA em Berlim, o CEO da Sony, Kaz Hirai, teceu alguns comentários sobre o papel desempenhado pela PlayStation na história dos videojogos.

Hirai falou sobre a inovação que segundo ele é um aspecto fundamental da história da marca e do seu futuro.

"Já me ouviram dizer isto várias vezes, mas o nosso tema constante na Sony é, obviamente, a inovação. E vamos continuar a mostrar inovação nas áreas da televisão, áudio, imagem digital e mercado mobile, mas não nos ficamos por aqui",comentou o CEO Sony.

"A inovação tem sido fundamental para o sucesso da PlayStation, e continua a inspirar-nos para criarmos novas tecnologias e novas experiências para o consumidor. E a PlayStation está comprometida para ser o melhor lugar para jogar, quer seja para os videojogos, vídeo, música ou até televisão".

"Estamos constantemente a evoluir o ecossistema da PlayStation através do hardware, software e capacidade de rede, que criaram experiências verdadeiramente inspiradoras. A inovação da PlayStation é incomparável, e fornece uma forma significativa e poderosa para conectar os jogadores que nunca antes se acreditava ser possível".

"Um exemplo fantástico disto é o Project Morpheus, o nosso sistema de realidade virtual desenhado para a PlayStation 4. O Morpheus é uma inovação notável que nos mostra onde está o futuro dos jogos e leva mais longe os limites deste entretenimento".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários