Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft diz que é difícil ter um catálogo melhor do que o deste ano na Xbox One

Companhia relembra que este ano serão lançados novos jogos de todas as suas grandes franquias.

Anshu Mor, o máximo responsável pela Microsoft na Índia, falou sobre o estado actual da Xbox One no que diz respeito ao seu promissor catálogo de jogos para este ano.

Em entrevista com o GamingBolt, Mor comentou que, "Nesta indústria, todos os anos quando os jogos são lançados todos dizem que é um grande alinhamento de jogos, mas pessoalmente conheço esta categoria da indústria muito bem e acho que o catálogo deste ano é realmente o melhor catálogo que podíamos ter."

"Todas as nossas grandes franquias terão jogos este ano, e isso é fenomenal. Ter Gears of War, Halo, Forza e Tomb Raider, tudo isso em meio ano, nem sequer é num ano completo, é absolutamente fantástico."

"É a melhor oferta de jogos que podíamos ter, e tem uma grande variedade de géneros num só ano. É difícil para um jogador de consola ter melhores jogos como os da Xbox One este ano," afirmou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários