Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jimmy Kimmel faz troça do Youtube Gaming e recebe críticas e insultos

A guerra já decorre há uma semana.

Existe uma guerra a decorrer neste momento entre o apresentador Jimmy Kimmel e os fãs de streaming de videojogos. Tudo começou quando no seu programa o apresentador mostrou um vídeo a fazer troça do Youtube Gaming, não percebendo o motivo que leva as pessoas a verem outras pessoas a jogar.

Cover image for YouTube videoYouTube’s New Video Game Watching Service

Em resposta, a comunidade que gosta de ver outras pessoas a jogar juntou-se para colocar "Não Gosto" no vídeo (tem quase 85 mil "não gosto" e apenas 6 mil "gosto") e para criticar e/ou insultar o apresentador nos comentários. A troca de tiros já decorre há uma semana e Kimmel tem atirado mais lenha para a fogueira ao ler os comentários nos seus programas.

No vídeo mais recente, o apresentador voltou ao ataque dizendo que assistir a outras pessoas a jogar videojogos é "uma dupla perda de tempo". Como seria de esperar, as críticas não param de surgir. Há quem tenha apontado que Kimmel limita-se a mostrar apenas os piores comentários, em vez de mostrar também alguns comentários com argumentos válidos.

Não há necessidade para tantos insultados ao apresentador, mas este também não dá o braço a torcer e parece não conseguir entender que assistir a streaming de vídeojogos é uma forma de entretenimento, tal como por exemplo, ver desportos na televisão.

Qual é a vossa posição acerca desta discussão?

Cover image for YouTube videoJimmy Kimmel Responds To More Comments From Video Game Watchers

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários