Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: The Taken King - Tudo o que precisas de saber sobre o Court of Oryx

E já sabemos a data para a nova Raid.

O Court of Oryx é basicamente um novo tipo de evento público em Destiny, mas diferentemente dos habituais eventos públicos que acontecem aleatoriamente, estes são ativados pelos jogadores e têm três níveis de dificuldade.

Também foi mostrada uma nova espada exótica chamada Razer Lighter.

Para participarem nestes eventos terão que se dirigir à área chamada Court of Oryx na Dreadnaught, uma nave gigante com vários segredos para descobrir.

Na entrada do Court of Oryx existem várias estatuas (a Bungie disse que foi buscar inspiração a Shadow of the Colossus), onde devem colocar as Runes, um novo item necessário para ativar o evento. Os níveis de dificuldade mais elevados requerem diferentes tipos de Runes.

Cada nível de dificuldade apresenta vários bosses, portanto, não vão encontrar sempre os mesmos adversários. No segundo nível de dificuldade, terão que enfrentar dois bosses do primeiro nível de dificuldade, além de que os inimigos encontram-se a nível 41 (um nível acima do novo nível máximo). A terceira dificuldade conta com bosses únicos comparáveis aos das Raids, mas para não estragar a surpresa, estes bosses não foram mostrados hoje.

As Runes.

Depois de completarem o evento, o prémio é abrir um cofre com loot. Naturalmente, quanto mais difícil for o evento, melhores serão as recompensas. De referir que a Bungie disse que os jogadores só estarão preparados para o Court of Oryx depois de terminarem as missões da história.

Uma diferença do Court of Oryx em relação às outras atividades é que o jogador que utilizou a Rune para dar início ao evento não pode estar mais do que 30 segundos morto ou fora da área do evento, caso contrário, o evento será terminado. Isto é para prevenir que os jogadores se aproveitem dos outros e fiquem parados sem fazer nada.

Devem saber ainda que a nova Raid, chamada King's Fall, já tem data. Estará disponível a 18 de setembro, três dias após a chegada da expansão. Podem rever a transmissão em direto onde foram apresentadas estas novidades em baixo. No fim podem ver um pouco da nova Raid.

Cover image for YouTube videoBungie Reveal Stream #3

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários