Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suzuki conta que tiveram que reestruturar a história da série para se encaixar em Shenmue 3

E garante que fornecerá informações todos os meses sobre a produção do jogo.

Depois de várias semanas em silêncio, Yu Suzuki e a sua equipa falou sobre os progressos alcançados em Shenmue 3. Suzuki referiu que, daqui para a frente, dará novidades pelo menos uma vez por mês a todos aqueles que contribuíram no Kickstarter sobre a produção do jogo.

Ele contou que de momento a história e o plano de desenvolvimento já estão completas. E que apesar do argumento já estar criado há 17 anos, eles tiveram que reestruturar a história para se encaixar em Shenmue 3 e para fazer com que o jogo tenha um ritmo mais coerente.

Suzuki não descartou a possibilidade de marcar presença no Tokyo Game Show, no entanto ainda nada está confirmado. O que está confirmada é a sua presença no evento CHUAPPx2015 que decorrerá na China em outubro, onde vai aproveitar para buscar inspiração para localizações que poderão surgir no jogo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários