Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Order 1886: revelado protótipo de 2012

Ready at Dawn mostra as diferenças dessa versão.

The Order: 1886 chegou em exclusivo à PlayStation 4 em Fevereiro de 2015 mas esteve em desenvolvimento desde 2011, passando por algumas mudanças no processo.

Para exemplificar o quanto o jogo mudou e como a visão estava a dar forma ao jogo na altura, o Ready at Dawn partilhou vídeos do protótipo de The Order do ano de 2012.

Os vídeos, que podem ver aqui e aqui, demonstram como The Order estava em 2012 e os que o jogaram vão certamente notar logo nas diferenças.

Apesar de não ter sido propriamente bem recebido pela maioria, The Order: 1886 é sem dúvida um jogo visualmente fantástico, o que para muitos é o suficiente, e ver como evoluiu consegue surpreender.

Podia estar ligeiramente diferente mas a estética e atmosfera já estavam lá. A câmara mais afastada e alguns segmentos diferentes permitem vislumbrar como poderia ter sido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Order: 1886

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários