Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Equipa de Trine 3 pede desculpa aos fãs

"Agora que todos nos odeiam, os nossos planos ficam pendentes."

Apenas um momento separa a descida de cavalo para burro. Bastam apenas umas letras para se passar de bestial a besta. Parece ser isto que o pessoal do Frozenbyte Studios está a sentir na ressaca do lançamento de Trine 3: The Artifcats of Power.

Trine 3 foi lançado a 20 de Agosto e desde então tem gerado alguma contestação entre os fãs que acusam o estúdio de falta de transparência. Criticam a longevidade do jogo e o facto de esta ser apenas a primeira parte de uma história maior.

Enquanto alguns gostaram de Trine 3, outros criticam a campanha curta que dura cerca de 6 horas, um final abrupto e a passagem para 3D. Como os descontentes tradicionalmente falam mais, ou mais alto, que os contentes, o estúdio reagiu num vídeo dizendo que percebeu a mensagem que está a ser entregue.

Em baixo temos a resposta dos dois nervosos programadores que pedem desculpa pelas suas falhas ao comunicar o design do jogo mas também pedem para que não incomodem o pessoal do estúdio.

Podem ter cometido um erro mas agora estão perante um futuro mais frágil pois sendo um estúdio independente, a sua estratégia poderá ter que ser alterada e equipas pequenas não têm propriamente disponibilidade orçamental para acrescer aos elevados custos de desenvolvimento.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários