Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amiibo de Shovel Knight é real

Na Wii U desbloqueará um modo cooperativo.

A Nintendo confirmou a existência de uma figura amiibo de Shovel Knight. Não é a primeira vez que surge uma amiibo de uma personagem que não pertence à Nintendo, mas nunca antes houve uma figura destas vindo de um estúdio independente.

A figura, ainda sem data de chegada às lojas, será compatível com as versões Wii U e 3DS, desbloqueando funcionalidades que não existem nas outras versões.

Na Wii U, a figura desbloqueará um modo cooperativo, permitindo que joguem com um amigo. Em ambas as versões, a figura também dará acesso a modos de desafio exclusivos e a opções de personalização, como alterar o visual e cores do Shovel Knight. Os vossos gostos ficarão gravados na amiibo.

Os futuros jogos da Yatch Games também serão compatíveis com a figura. Quantos aos jogos da Nintendo, por enquanto não haverá compatibilidade com a amiibo de Shovel Knight, mas a Nintendo disse que está a considerar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shovel Knight

PS4, Xbox One, PS3, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Mac, Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários