Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shovel Knight poderá ser um lutador de Super Smash Bros.

Rumores apontam até para uma figura amiibo.

Segundo alguns relatos, a personagem da Yacht Club Games, Shovel Knight, aparecerá em Super Smash Bros. para a Wii U e 3DS em breve.

As informações são provenientes do site Nintendo Life, que garante que ao investigar com alguns retalhistas Shovel Knight vai chegar a Super Smash Bros. não só como personagem como também terá a sua própria figura amiibo.

Para além disso, a Yacht Club Games deu uma dica esta semana que revelaria uma grande notícia para os utilizadores da Nintendo.

Ao que tudo indica o anúncio poderá acontecer durante o PAX Prime 2015, onde a Yacht Club Games vai apresentar Shovel Knight no evento Nindies@Night, ou depois, na apresentação da companhia, já que Super Smash Bros. faz parte do alinhamento de jogos da Nintendo.

de relembrar que há meses, a Nintendo lançou um inquérito para que os fãs votassem nos personagens que gostariam de ver em Super Smash Bros, inclusive personagem que não tenham a ver com a companhia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shovel Knight

PS4, Xbox One, PS3, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Mac, Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Super Smash Bros. 3DS

Nintendo 3DS

See 1 more

Super Smash Bros. Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários