Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reserva Transformers: Devastation e ganha extras

Novo trailer pode ser visto já agora.

A Activision anunciou hoje os incentivos à compra de Transformers Devastation antes do lançamento do mais recente jogo do talentoso pessoal no Platinum Games, apresentando ainda um novo vídeo.

O estúdio Japonês passou muito tempo a criar estilos de combate que se enquadrassem com a personalidade de cada um destes Autobots, tudo para que se sentissem distintos de controlar. Cada personagem tem o seu leque específico de mecânicas e combinações. Quem se habituar a jogar com um, não significa que saberá jogar com todos.

Para mostrar o valor do título que está a ser desenvolvido, e para demonstrar as diferenças no comportamento de cada personagem, a Activision e o Platinum apresentam agora um novo trailer gameplay que nos deixa desesperados. Queremos mesmo jogar este jogo.

Cover image for YouTube videoTransformers Devastation - Gameplay Trailer

Adicionalmente, como já referido, foram apresentados os incentivos às pré-vendas que vão certamente apelar à carteira dos mais impacientes adeptos da propriedade intelectual.

Os super fãs de Transformers com os olhos postos em Devastation, podem receber três skins e três peças únicas de equipamento que na verdade são específicas para esta campanha, sendo itens dedicados aos mais adeptos da série.

Transformers Devastation está agendado para 6 de Outubro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

As reservas serão agraciadas com extras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Transformers Devastation

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários