Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed: Syndicate PC ganha data de lançamento

Confirmado oficialmente para Novembro.

ACTUALIZAÇÃO:

A Ubisoft confirmou oficialmente que Assassin's Creed: Syndicate vai chegar ao PC a 19 de Novembro em todo o mundo.

Sam Kovalev, gestor de produto no Ubisoft Kiev, estúdio responsável pela conversão do jogo para PC e processos de optimização, assegura que os erros do passado tornaram-se em lições que permitem um lançamento de maior qualidade.

O mês extra de desenvolvimento vai permitir que o estúdio optimize mais o jogo pois estamos a falar de um vasto leque de equipamentos no mercado, as possibilidades são imensas mas os trabalhos também.

Seja de que forma for, podem assinalar 19 de Novembro no calendário.

ORIGINAL

Tradicionalmente, a versão PC dos jogos Assassin's Creed tende a atrasar-se e chegar uns meses mais tarde mas no caso de Assassin's Creed: Syndicate, o atraso pode não ser assim tanto.

A loja Polaca Ultima.pl diz que a versão PC de Syndicate será lançada a 26 de Novembro de 2015, pouco mais de um mês depois das versões PlayStation 4 e Xbox One que estão agendadas para 23 de Outubro.

Apesar de ainda não ser uma data oficial, esta mesma loja tem algum historial no que diz respeito à fuga de datas de lançamento e até confirmação de edições adicionais para jogos.

Vamos esperar pela palavra da Ubisoft.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Syndicate

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários