Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Podem ganhar uma ilha com Just Cause 3

Square Enix lança competição para incentivar as reservas.

Se ficaram com inveja de Jorge Mendes por ter recebido uma ilha na Grécia como um presente de casamento de Cristiano Rolando não desesperem, agora vocês também podem ter a vossa ilha privada, para isso basta reservar Just Cause 3 (tem que ser a Day 1 Edition).

Quer dizer, não é assim tão fácil. Reservar Just Cause 3 é apenas o primeiro passo a dar para ganharem a vossa ilha, uma competição oficial da Square Enix. Quando o jogo estiver disponível, terão que acumular a maior quantidade de Chaos Points possível. Para isso terão que, basicamente, espalhar o caos, e quanto mais criativos forem, melhor.

Mas voltando à ilha, ainda não está escolhida. A escolha cabe ao patrocinador do evento e não há garantias de que será habitável e alcançável (a não ser por barco). Pelo menos, o vencedor pode escolher receber um prémio monetário em vez da ilha.

Infelizmente a competição só está aberta a residentes dos Estados Unidos, Canadá, México e Chile. Se vivem em Portugal, estão com azar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Just Cause 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários