Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Multijogador de Metal Gear Solid 5 não estará bloqueado por microtransações

Konami esclarece mal entendido.

A Konami veio a público esclarecer uma confusão acerca do multijogador de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain que foi iniciada ontem pelo Gamespot, que informou os seus leitores que esta componente só seria acessível mediante um pagamento.

Em resposta, a Konami enviou uma declaração ao site para esclarecer que este modo, que se chama FOB, não está bloqueado por pagamentos e prometeu explicou como todo funciona em maior detalhe no lançamento, marcado para 1 de setembro.

"Para esclarecer, o FOB inicial - que inclui a plataforma de comando FOB e todas as sub-plataformas - não está bloqueada pelas moedas Mother Base. Outras FOBs além do conjunto inicial de plataformas podem ser compradas com moedas Mother Base. Mais informações em relação ao modelo de pagamento para o FOB serão dadas perto do lançamento," disse a Konami.

A editora também enviou uma declaração ao PC Gamer, na qual explica que "o modo FOB estará acessível por completo no lançamento e as microtransações funcionam primariamente como um acelerador".

Cover image for YouTube videoMetal Gear Solid V: Phantom Pain - E3 2015 40 minutes Gameplay - 1080p / 60 fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários