Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft: Xbox One faz coisas que não podem ser feitas na PS4

Kudo Tsunoda fala sobre a retrocompatibilidade e a interacção com o PC.

Kudo Tsunoda, executivo da Xbox, disse recentemente que "têm muito mais coisas a acontecer" que a PlayStation 4 e outras plataformas. Em entrevista com o GamesIndustry International, Tsunoda enalteceu as características únicas da Xbox One como a retrocompatibilidade com jogos da Xbox 360 e as várias opções de cross-play e cross-buy com o PC.

"Durante muito tempo tivemos jogadores do PC e de consola que não podiam jogar juntos. É por isso que o cross-play continua a ser uma ideia poderosa. Deverás jogar aquilo que gostas e deverás fazê-lo em conjunto, sem importar o tipo de dispositivo a que estejas a jogar. Trata-se de conectar as pessoas. Temos coisas que não podem ser feitas em nenhuma outra consola," disse Tsunoda.

Segundo ele, a Microsoft está muito satisfeita por disponibilizar uma característica aclamada pelos jogadores, como a retrocompatibilidade. e para além disso não só elogiou as suas características e funcionalidades como também disse que a Xbox "tem muitíssimos mais exclusivos que as outras plataformas."

Alguns dos jogos mais esperados pela comunidade de jogadores da Xbox One são: Halo 5: Guardians, Gears of War: Ultimate Edition, Rise of the Tomb Raider, Fable Legends e Forza Motorsport 6, sem esquecer Quantum Break, Sea of Thieves, Recore e Inside.

Read this next