Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake não oficial de Resident Evil 2 foi cancelado

Capcom convida os responsáveis a debaterem ideias para o oficial.

A InvaderGames, estúdio formado por fãs que estava a desenvolver Resident Evil 2: Reborn, um remake não oficial do jogo, anunciou que o projecto foi cancelado depois do anúncio do jogo oficial, Resident Evil 2 Remake.

No entanto a Capcom convidou a equipa por detrás do projecto a encontrarem-se com os produtores do remake oficial para ajudar na sua produção.

"A Capcom pediu-nos para cancelarmos o projecto antes do anúncio oficial, já que tinham planos a longo prazo para Resident Evil 2 Remake. Convidou-nos a um encontro com eles para debatermos ideias," escreveu a InvaderGames num comunicado.

"Apesar de não podermos completar o projecto, estamos muito satisfeitos porque o que apresentámos teve o consentimento dos fãs de todo o mundo o que chamou a atenção da própria Capcom. Prometemos que o trabalho feito até agora será útil para futuros projectos e que não decepcionaremos as vossas, nem as nossas, expectativas."

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Resident Evil 2 Remake

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários