Eurogamer.pt

Vejam esta imprescindível linha do tempo de Metal Gear

Fã faz um resumo da história de Big Boss e Solid Snake.

Provavelmente haverá muita gente que aguarda ansiosamente pelo lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, mas que se sentem um pouco perdidos pela complexa história que criou Hideo Kojima. Se estão incluídos no lote, não se preocupem porque Alex Camilleri, fã da saga e produtor de jogos, criou um site com uma linha do tempo de Metal Gear.

A linha do tempo varia desde 1918, ano em que foram criados os The Philosophers, até aos eventos de Metal Gear Solid IV: Guns of the Patriots. Esta espécie de guia detalha tudo o que aconteceu na história de Metal Gear e por isso bastante útil para compreendermos melhor The Phantom Pain.

Camilleri esclareceu que o site ainda está incompleto e que é possível que possam ser encontrados alguns erros. Por isso ele convidou os fãs mais ferrenhos de Metal Gear a contactarem-no para ver se encontram algum detalhe que esteja incompleto ou incorrecto.

Caso estejam interessados em ficarem inteirados de tudo o que se passa na saga poderão visitar a linha do tempo CLICANDO AQUI. Fica também o aviso de que o site poderá ter alguns conteúdos considerados spoilers, por isso vejam por vossa conta e risco.

a

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um dos lançamentos mais aguardados do ano e chegará ao PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 no dia 1 de setembro.

Publicidade

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!