Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor da Techland gostaria de voltar a trabalhar em Dead Island

E não se importaria de ser o responsável da sequela.

Tymon Smektala, produtor da Techland, afirmou que se a Deep Silver lhe pedisse para fazer a sequela de Dead Island faria isso com todo o gosto.

Como é sabido, a produção de Dead Island 2 está a passar por vários problemas e recentemente foi anunciado que a Yager, produtor encarregue do jogo, tinha sido retirada do projecto, algo que Smektala descreveu como uma triste notícia.

"Quando algo como isso acontece na indústria é sempre uma má notícia. Nunca ficas contente quando outros produtores fracassem porque o mesmo poderia ter acontecido contigo."

"Para além disso, também nos entristece e decepciona porque Dead Island é uma criação nossa. É um jogo que imaginámos e desenvolvemos. Fizemos este jogo e ainda temos uma grande ligação com essa série. Por isso acho que são muito más notícias. Espero ver mais de Dead Island no futuro."

"Pessoalmente gostaria de voltar a Dead Island porque gosto do jogo. Não sei se agora já há alguma produtora a cargo desse projecto. Se me pedissem eu aceitaria," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Island

PS3, Xbox 360, PC

Dead Island 2

PS4, Xbox One, PC

See 2 more

Dead Island: Riptide

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários