Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima compara a dificuldade de Phantom Pain com a de Ground Zeroes

Espaço mais aberto cria uma experiência diferente.

Questionado sobre a dificuldade de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e como esta se compara com a de Ground Zeroes, Kojima respondeu que existem elementos que as tornam diferentes.

"Se achaste difícil jogar Ground Zeroes, penso que estarás pronto para The Phantom Pain. A sensação da operação está intacta mas muito melhorada, existe o Fulton e suporte, e também podes usar o teu companheiro. É diferente de Ground Zeroes que decorreu num espaço fechado, de onde não podias escapar."

Mais tarde, Kojima acrescentou que The Phantom Pain melhora sobre o que foi estabelecido em Ground Zeroes, o que combinado à sua natureza mais aberta, faz com que seja menos confuso.

"Eu escrevi que "a sensação da operação está intacta", na verdade, baseado no feedback de Ground Zeroes, a sensação da operação em The Phantom Pain não é confusa. Foi ajustada para ser mais fácil de jogar."

Ground Zeroes decorria num espaço mais limitado, com menos possibilidades de fuga e talvez mais restrito comparado com a potencial liberdade dos mapas enormes de The Phantom Pain.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado a 1 de Setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e Xbox One.

Read this next