Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4: firmware Ver.3.0 a ser testado

Data de lançamento ainda é desconhecida.

Segundo avançado, a SCE está neste momento a testar o firmware V3.0 para a PlayStation 4, que deverá introduzir algumas funcionalidades novas.

Entre as novidades podemos esperar encontrar um menu para "Eventos", onde poderemos encontrar eventos relacionados com a marca PlayStation para depois nos juntarmos e assistirmos.

Uma opção "Comunidade" será adicionada ao menu "Amigos" para permitir que cries uma nova comunidade ou te juntes a uma já existente, de forma a que os guardiões de Destiny, por exemplo, troquem mensagens de forma mais fácil.

"A Jogar" será adicionado ao ecrã de "amigos", "comunidade", "mensagens" e "perfil" para permitir que os amigos possam ver o que estamos a jogar e até peçam para transmitirmos em directo.

A função "Mensagem" foi melhorada e apresentará "A Jogar" para ver o que os outros estão a jogar e será possível transmitir em directo através do YouTube e até enviar clips de 10 segundos de jogo para o Twitter.

Adicionalmente foi ainda referida a possibilidade de criar sub-contas para os membros mais pequenos mas a Sony ainda não falou oficialmente sobre a Actualização 3.0 para a PlayStation 4 por isso continuem atentos.

Read this next