Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rocket League vai receber novos cenários no futuro

E nem todos serão rectangulares.

Uma das poucas criticas apontadas a Rocket League no seu lançamento foi a sua pouca variedade de cenários.

Isso acabou por ser o calcanhar de Aquiles para um jogo da sua classe ainda para mais se considerarmos que o seu antecessor, Super Sonic Acrobatic Rocket-Powered Battle Cars, contava com uma grande variedade de estádios. Felizmente a Psyonix está atenta a isso e revelou que num futuro próximo chegarão vários mapas loucos ao seu jogo.

Em conversa com o PC Gamer, Dave Hagewood, patrão da Psyonix, contou que a razão pela qual Rocket League conta apenas com estádios simples, é porque queriam que os jogadores entendessem na perfeição as mecânicas do jogo. Ter cenários rectangulares também permitiu-lhes oferecer uma experiência equilibrada que promove o jogo competitivo.

Apesar disso Hagewood compreende que nem todos querem uma experiência competitiva e que por isso a sua equipa está a trabalhar em mapas semelhantes aos do jogo anterior.

Por enquanto ainda não se sabe quando é que estes novos estádios estarão disponíveis, sabe-se apenas que serão gratuitos.

Cover image for YouTube videoRocket League - Gameplay PS4 - Eurogamer Portugal -1080p 60fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rocket League

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários