Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Plus será um serviço sem igual

SCE promete os melhores conteúdos.

Depois de confirmar oficialmente que o preço da subscrição PlayStation Plus de 3 meses vai subir de €14.99 para €19.99, a Sony Computer Entertaiment garante que o serviço não terá nada igual e que a qualidade das ofertas será cada vez melhor.

Depois de confirmar a alteração no preço, um representante da SCE UK afirmou que a companhia está decidida em tornar o PlayStation Plus num serviço de melhor qualidade mas que as condições de mercado forçaram um ajuste no preço.

"Estamos dedicados em oferecer aos membros do PlayStation Plus o melhor serviço possível com o conteúdo mais atractivo. A partir de 1 de Setembro, iremos aumentar o preço das subscrições PlayStation Plus mensal e de três meses de acordo com as condições do mercado."

"Iremos continuar a investir no PlayStation Plus para assegurar uma experiência sem paralelo, com jogos e funcionalidades da melhor qualidade."

De momento não foi confirmado se o aumento se aplicará à América do Norte ou Ásia, de momento foi apenas confirmado para a Europa. De todas as formas, esta medida parece uma clara intenção de tornar mais apelativa a subscrição anual que deverá gerar uma receita imediata mais apelativa para a companhia.

A qualidade das ofertas não tem sido consistente, frequentes problemas no serviço e velocidades lentas na transferência de jogos, ou actualizações, vão tornar difíceis as coisas para a Sony quando quiser justificar o aumento no preço.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários