Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 5: Guardians terá o modo campanha mais longo da série

Será duas vezes maior que o de Halo 4.

A 343 Industries revelou que a campanha de Halo 5: Guardians será maior em muitos sentidos, tanto no tamanho dos cenários como na história da mesma.

Em entrevista com o GamesRadar, o estúdio revelou que a campanha de Halo 5: Guardians será duas vezes maior do que a de Halo 4, contando com localizações humanas, Covenant e Forerunner.

O estúdio comentou também que, originalmente, a história que tinham planeado estava pensada para ser ainda mais extensa mas a equipa decidiu por descartar esses planos.

Halo 5 contará com uma campanha pensada para vários jogadores em simultâneo, onde 4 utilizadores poderão unir-se para formarem a Blue Team de Master Chief ou a Fireteam Osiris comandada por Locke. Tendo isso em mente o estúdio decidiu criar cenários muito maiores do que os jogos anteriores da série.

No que diz respeito ao modo competitivo, a Warzone será um modo de 12v12 e terá o maior mapa multijogador da série Halo. O modo Arena também fará parte das novidades de Halo 5: Guardians, pensado para os eSports.

Halo 5: Guardians chegará à Xbox One no dia 27 de outubro.

Cover image for YouTube videoHalo 5: Guardians Blue Team Campaign Gameplay B-Roll - Gamescom 2015

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários