Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 16 terá novas características no modo Carreira

E FIFA Ultimate Team ganha modo FUT Draft.

A Eletronic Arts revelou que quando FIFA 16 chegar às lojas em setembro, irá trazer algumas novidades tão aguardadas pelos fãs no modo carreira, para além do modo FUT Draft para FIFA Ultimate Team.

O modo FUT Draft oferecer aos jogadores a oportunidade de escolher cinco formações e um capitão. Quando as formações estiverem escolhidas os jogadores terão liberdade para escolher uma equipa completa de 23 jogadores. Para cada posição os jogadores terão que escolher um dos cinco futebolistas propostos para essa posição. Para depois então os jogadores testarem a sua equipa quer a solo ou online.

Quanto às novidades para o modo carreira, serão incluídos os torneios de pré-época e o treino para os jogadores. Algo que os jogadores já tinham vindo a pedir há algum tempo.

Para além disso a companhia anunciou que a nova edição do FIFA vai oferecer 450 caras novas ou actualizadas, interface das transmissões da Bundesliga, novas condições meteorológicas variáveis, novos cânticos, novas comemorações dos jogadores, e o já habitual spray que os árbitros usam para assinalar a marcação de faltas.

Caso tenham dúvidas sobre o modo FUT Draft em baixo podem ver um vídeo com os futebolistas Jamie Carragher e Gary Neville, seguido do trailer da Gamescom.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Read this next