Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Uncharted 4 elogia Quantum Break

Neil Druckmann rendido ao jogo do Remedy.

Por esta altura é quase certo que Quantum Break foi um daqueles momentos espectaculares na conferência da Microsoft na Gamescom 2015, temos em baixo uma pequena amostra de toda a demo, que vão ficar na memória dos jogadores.

Pelo menos na de Neil Druckmann ficou pois o membro do Naughty Dog não hesitou em congratular Sam Lake do Remedy Entertainment sobre o que apresentaram do exclusivo Xbox One na conferência.

"Sim. Quantum Break está fantástico. Mal posso esperar para jogar," escreveu Druckmann em reacção a Lake momentos após termos visto o brilhante gameplay do jogo.

O director criativo e escrito de Uncharted 4, entre outros jogos do Naughty Dog como The Last of Us, está, tal como a grande maioria de nós, rendido ao potencial da mais recente propriedade intelectual do estúdio Finlandês. Cá aguardamos por 5 de Abril de 2016.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Quantum Break

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários