Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Water Heroes, um novo jogo de puzzles português

Metade das receitas serão doadas para a caridade.

Water Heroes é um novo jogo de puzzles português e que tem um objetivo nobre: doar metade das suas receitas para a caridade, isto se conseguir reunir os 45.000 euros pedidos na campanha do Indiegogo.

Os puzzles funcionam com base nas moléculas. A finalidade é juntar átomos para formar moléculas de água. Para isso precisam de juntar dois átomos de hidrogénio a um de oxigénio. A água também pode aparecer congelada, pelo que vão precisar de fogo para torná-la líquida.

Se o estúdio Insignio Labs conseguir o financiamento desejado, o jogo será lançado para iOS, Android, Windows e Mac, e contará com mais de 60 níveis.

A outra parte da promessa é que 100 porcento das receitas das vendas serão doadas para a caridade até seis meses após o lançamento. Depois desse período, 50 porcento das receitas continuarão a ser doadas.

Importa salientar que a campanha de Water Heroes no Indiegogo é flexível, significando que a equipa receberá os fundos reunidos mesmo que falhe em atingir o objetivo inicial.

Podem experimentar uma demo do jogo aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários