Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiro vídeo de Exist Archive da Tri-Ace

A caminho da PlayStation 4 e Vita.

A Spike Chunsoft partilhou o primeiro vídeo para Exist Archive - The Other Side of the Sky que está actualmente a ser desenvolvido pela Tri-Ace com lançamento agendado para 2015 na PlayStation 4 e Vita.

Exist Archive é um jogo que está a ser produzido por Yuichiro Saito, contando com personagens desenhadas por Taro Mino e ainda música composta por Motoi Sakuraba. Para os que conhecem os valores da Tri-Ace, sabem bem o que estes nomes querem dizer.

Neste jogo iremos conhecer um mundo extra-terrestre de nome Protolexa, composto por uma enorme massa de terra circular em torno de uma enorme estrutura central. Quando doze pessoas morrem numa explosão numa Tóquio moderna, são enviadas para este lugar e vêm-se envolvidos num confronto entre deuses.

Kanata Kujo é o protagonista que está noivo de Ranze Kamikawa e tal como acontecerá com as restantes personagens, a vida dos dois na Terra terá consequências nesta sua nova jornada.

O gameplay é descrito como sendo altamente reminiscente de Valkyrie Profile. Não só pela perspectiva lateral como também pelas acções em estilo plataforma que poderemos realizar ao percorrer os cenários. As lutas serão desempenhadas por um grupo de quatro personagens e neste sistema de batalha chamado de "Active chain Battle", cada botão frontal corresponderá a uma acção.

Actualmente o desenvolvimento vai a 75 por cento e o jogo terá vários finais dependendo das personagens que enviamos de volta para a Terra e como iremos gerir o equilíbrio neste confronto.

Ver no Youtube

Read this next