Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony confirma que os utilizadores poderão votar nos próximos jogos gratuitos do PS Plus

Os jogos que não estiverem na primeira posição terão um desconto.

Depois de ontem ter sido divulgada uma iniciativa que permite que os fãs votem nos jogos que eles querem ver lançados gratuitamente no PlayStation Plus, agora a Sony anunciou oficialmente o programa "Vote to Play".

Apesar de ainda não terem sido revelados muitos detalhes, a Sony confirmou as informações básicas através do PlayStation Blog. Os membros Plus poderão votar num dos muitos jogos PS4 que estarão incluídos na Instant Game Collection do próximo mês. O jogo que for mais votado será lançado gratuitamente, e (pelo menos durante o primeiro mês de votações) os jogos que ficarem nas posições abaixo serão vendidos com um desconto para os membros Plus.

A Sony ainda não anunciou como e quando os utilizadores poderão votar, nem sequer anunciou que jogos estarão incluídos. Dado que os jogos PS Plus para o mês de agosto já foram anunciados, provavelmente setembro será o primeiro mês onde os fãs poderão ter a oportunidade de votar.

Vamos ficar a aguardar que a companhia revele mais informações sobre esta iniciativa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários