Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Windows 10 chegou a 14 milhões de computadores no primeiro dia

Microsoft diz que estão a ter uma procura sem precedentes.

O novo sistema operativo da Microsoft não podia ter tido melhor arranque, uma vez que já são mais de 14 milhões de Windows 10 que foram instalados nos computadores de todo o mundo durante o seu primeiro dia de vida.

"Ainda temos muitas mais actualizações a enviar antes de recuperarmos o atraso com as reservas," disse Yusuf Mehdi, vice-presidente da companhia. "Podem ter a certeza de que estamos a trabalhar 24 horas por dia nos sete dias da semana para continuar com este processo de actualização, e estamos a dar prioridade à qualidade desta experiência de actualização acima de tudo o resto," acrescentou.

A companhia mostrou-se também agradecida pelo entusiasmo com que os utilizadores receberam o novo sistema operativo, e pediu paciência para aqueles que ainda não receberam a notificação para instalar a sua cópia do Windows 10.

"Estamos honrados e gratos pela resposta ao Windows 10," continuou Mehdi. "Tem havido uma procura sem precedentes, com análises e opiniões dos utilizadores muito positivos em todo o mundo. Estamos a fazer os possíveis para actualizar o mundo para o Windows 10 o mais rápido possível nos próximos dias e semanas," concluiu.

Segundo as estimativas da Microsoft em 2018 terão instalado mais de mil milhões de Windows 10, graças sobretudo à aposta de oferecer gratuitamente o sistema operativo a todos aqueles que tiverem o Windows 7 e o 8 durante o primeiro ano de vida no mercado.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários