Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wasteland 2: Director's Cut ganha data na PS4 e Xbox One

Este jogo antes só estava disponível para PC.

Será a partir de outubro que poderão jogar Wasteland 2 nas consolas, um jogo que previamente apenas estava disponível para PC.

A Deep Silver anunciou a versão física para a PlayStation 4 e Xbox One chegará às lojas a 16 de outubro. A versão para as consolas será a Director's Cut, que inclui várias melhorias face à versão original.

Em termos gerais, os gráficos foram melhorados com um sistema de iluminação mais sofisticado, há melhores texturas e os modelo das personagens têm maior qualidade. Os NPCs receberam novas vozes e o barulho das armas foi afinado para maior variedade.

A jogabilidade também foi alvo de várias afinações e a interface foi completamente retrabalhada e optimizada para as consolas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wasteland 2

PS4, Xbox One, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários