Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tablets Nvidia Shield podem incendiar

Nvidia alerta para o perigo e pede as unidades de volta.

Compraram um tablet Nvidia Shiled entre julho de 2014 e julho de 2015? Então cuidado, é possível que o dispositivo incendeie devido a um problema na bateria só detetado agora pela Nvidia, que como resposta está a pedir as unidades em questão de volta para que possam ser substituídas.

As unidades vendidas entre este período têm dois tipos de baterias, e apenas uma delas representa perigo. Para saberem se a vossa unidade está em risco, devem instalar a atualização de software mais recente. Depois, devem aceder às definições e procurar pela secção "Acerca do Tablet". A seguir devem escolher "Estado".

Em baixo de onde aparece a dizer "Bateria" deve aparecer o modelo. Se o modelo da bateria for "B01", o tablet está fora de perigo. Se for "Y01", terá que ser substituído. Se carregarem no modelo da bateria no tablet serão encaminhados para uma aplicação para devolver o tablet.

A aplicaçãodá-vos o número de série do dispositivo, que deve ser colocado no formulário de devolução no site oficial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários