Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Little Battlers eXperience mais cedo do que o previsto na Europa

Chegará no dia 4 de setembro.

A Nintendo anunciou que Little Battlers eXperience para a Nintendo 3DS chegará à Europa um pouco mais cedo do que o previsto.

Inicialmente era para chegar ao nosso continente em novembro, mas agora o lançamento europeu está marcado para o dia 4 de setembro.

Este RPG que incluirá um modo multijogador para até seis jogadores, está a cargo da prestigiada Level-5 que nos conta o mesmo que a primeira temporada do anime, colocando o jogador no ano 2046 e apresentando Van Yamano, um estudante do liceu fã dos LBX, uns pequenos robôs de combate.

Os jogadores poderão coleccionar mais de 4 mil peças individuais para criar o próprio robô de bolso totalmente personalizado, ou poderão apostar por alguns dos 130 conjuntos completos de peças combinadas. Graças a isto os jogadores poderão desenhar tanto o interior como o exterior dos seus LBX, atribuir-lhes armas, armaduras, entre outras coisas.

Cover image for YouTube videoLittle Battlers eXperience - Announcement Trailer (Nintendo 3DS)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Little Battlers eXperience

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários