Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Guild Wars: Heart of Thorns já tem data

Para participar precisam de reservar a expansão.

A beta para a primeira expansão de Guild Wars 2 já tem data. O início está marcado para 7 de agosto (sexta-feira) e deixará que os fãs experimentem um pouco do que aí vem até 10 de agosto (segunda-feira).

Mas antes do início da beta, a NCSoft e ArenaNet vão mostrar na Gamescom, a 5 de agosto, parte dos conteúdos a que terão acesso na beta. No evento também estará disponível uma demo para os visitantes, que serão os primeiros a experimentar a expansão.

O acesso à beta está restrito àqueles que já reservaram a expansão. Se este é o vosso caso, poderão começar a jogar a beta às 20h00 da próxima sexta-feira. Na segunda-feira o acesso terminará à mesma hora.

Na beta será possível conhecer a Heart of Maguuma Jungle, a nova área, e o Revenant, uma nova profissão com novos ataques e habilidades. Além disto, terão acesso aos novos sistemas de mestrias e de progressão end-game, que substituiu a subida linear de níveis e oferecer escolhas de novas habilidades e recompensas.

O progresso feito nesta beta será guardado para que possa ser continuado em futuras betas da expansão.

Cover image for YouTube videoGuild Wars 2: Heart of Thorns - E3 2015 trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guild Wars 2

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários