Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Ash financiado em pleno para PS4, PC e Xbox One

Tudo graças à Fuze Entertainment.

Antes que a campanha Kickstarter terminasse, que por enquanto englobava apenas uma versão PC, a Fuze Entertainment chegou-se à frente e financiou o desenvolvimento de Red Ash: The KalKanon Incident.

Além de financiar o desenvolvimento do jogo, a companhia Chinesa de entretenimento digital, confirmou ainda que o jogo terá direito a versões PlayStation 4 e Xbox One. Depois de se aliar a grandes companhias para lançar jogos no mercado Chinês, a Fuze procura agora apoiar talentos à procura de ajuda.

Juntamente com a campanha Kickstarter, a Comcept tem conversado com várias editoras e fabricantes de consolas na esperança de alcançarem ajudas mais firmes para dar vida ao jogo. Hoje é o dia em que o podem anunciar com sucesso.

Além disso, como os mais atentos devem ter notado, o subtítulo passou agora para The KalKanon Incident, apesar dos direitos sobre a propriedade intelectual permanecerem junto do estúdio.

Ainda assim a campanha Kickstarter não termina pois todo o dinheiro angariado através da referida plataforma será usado para implementar objetivos adicionais, a serem revelados mais tarde pois agora o estúdio foca-se em novos objectivos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Red Ash - The Indelible Legend

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários